terça-feira, 2 de novembro de 2010

Eu quero sempre mais.

Se você olhasse no fundo dos meus olhos a cada vez que você sorri, descobriria tantas coisas. Estas que ficam escondidas e você não sabe. Que querem ser ditas, que deviam ser ditas, mas ainda esperam um olhar.
As palavras às vezes têm vontade própria, só saem quando estão afim, quando são chamadas ou obrigadas a sair. Eu sei, talvez você não saiba disso, mas não terá mais a desculpa de que não sabia, acabei de contar.
Ir naquele lugar, mais uma vez, e não te ver... fez doer. Mas, eu sei que daqui a pouco eu vou te ver de novo. E então, a gente vai se abraçar, falar besteiras e o meu coração vai acelerar mais uma vez. Parece que vai ser assim enquanto esse sentimento estiver aqui. Então, é melhor deixar o tempo cicatrizar e, quem sabe, tudo isso que eu sinto por ti, volte a ser aquele sentimento de amizade que eu tinha antes. Enquanto isso não acontece, vou sobrevivendo te vendo em todos os lugares e muitas vezes sem falar contigo. Enfim, parece que esse sentimento vai ficar aqui pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Acaso - A Ultima Theoria

''Como é bom te ver , poder sentar e relembrar todos nossos momentos E saber que mesmo tendo passado todo esse tempo, ainda vivem...