quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Me afastar, mesmo que machuque.

Ele acha que é fácil chegar, o abraçar e dizer oi. Ele acha que é fácil porque nunca percebeu que, em qualquer lugar que ele esteja, eu sempre estou o olhando e encostada na parede esperando que ele venha falar comigo. Mas, ele nunca vem. Isso cansa, isso machuca, isso dói. Será que ele já percebeu que eu não consigo mais olhar nos seus olhos? Eu tenho medo dele enxergar a tristeza que eu sinto por saber que ele duvida de mim, do meu amor. Eu queria abraçar ele, agora, nesse momento.  Pedir pra ele nunca me soltar, mas eu não consigo mais chegar perto dele. Ele se distanciou e eu não sei o motivo. Ou será que quem se distanciou fui eu? Tenho tantas coisas pra dizer…
Dia 11 de Junho, sexta-feira, um show na antiga escola que estudei... E eu conheci um menino que dali pra frente, eu não imaginaria que iria me fazer sofrer tanto. Amizade, carinho, risadas... E isso tudo se transformou naquilo que eu menos queria sentir por ele. Naquele momento meu coração sofria e lutava contra um sentimento que só estava me fazendo mal, e então ele apareceu. Apareceu mudando tudo, fazendo com que eu deixasse pra lá aquilo que me fazia chorar. Ele apareceu pra me fazer sorrir quando eu me sentia uma derrotada. E agora? Agora é por ele que eu choro, e é nele que eu penso todas as noites quando eu vou dormir, em todas as manhã quando eu acordo. É pra ele tudo o que eu escrevo, tudo o que faço TUDO! E ai, o meu mundo desaba, tão do nada, tão rápido. Eu sei, devia ter lutado pra não sentir isso, e eu lutei. Mas, foi mais forte, mais forte que eu. E não foi por falta de aviso, tanta gente me avisou falando que eu ia sofrer, que geralmente era isso que acontecia com quem se apaixonava por ele. Agora só me resta esquecer. Desistir, me afastar... Por mais que eu não queira.
Eu ainda achei que ele se sentia bem por tudo o que eu escrevi e falei pra ele. Mas olha só, ele me enganou direitinho. Esse tempo todo ele só riu, só fez piadinhas com os amigos, só me decepcionou, só meu magoou.
Dessa vez, eu cansei, cansei mesmo. Não é fácil, mas eu desisto de nós. Eu sei que nunca teve nós, e por isso mesmo desisto de lutar para que tudo dê certo. Desisto de o amar e não ser correspondida. Desisto de tentar fazer o 'eu e você' virar nós. Eu nunca devia ter tentado isso,  mas quando a gente ama de verdade, tenta de tudo para ficar do lado de quem se ama.
Então porque estou desistindo agora? Porque meu coração está muito machucado pra continuar lutando por uma coisa que, não importa o quanto eu lute, não vai acontecer! E desculpas não vão mudar nada... Não dessa vez. Porque eu não consigo o desculpar, dói demais tudo isso.
Queria que ele tivesse noção do quanto me fez sofrer. Ele não sabe nem um pouco do quanto me fez sofrer, ou do quanto suas falsas esperanças me machucaram. Do quanto eu chorei por ele.
Ele não sabe que fez a pessoa com o maior sentimento dedicado a ele, sofrer. Ou sabe e ainda ri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por Acaso - A Ultima Theoria

''Como é bom te ver , poder sentar e relembrar todos nossos momentos E saber que mesmo tendo passado todo esse tempo, ainda vivem...